domingo, 28 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Home
E o home...
Meu novo cantinho foi estratégicamente pensado para ficar próximo ao home, pois ali tinha tudo o que eu queria... tv, impressora, além das gavetas que foram de grande importância para eu guardar todas as minhas ferramentas que uso no dia-a-dia. Aí foi só encher de fru-fru...rsss
Vou terminado por hoje, amanhã volto com uma grande transformação que fiz em uma cômoda. Tem o antes e o depois... Adoooooro!!!!
Bjkas arteiras e até amanhã
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Meu atelier

Olá é com imenso prazer que inauguro meu blog postando uma montagem que fiz do meu novo cantinho de trabalho que ouso chamar de "Meu Atelier".
Ambos são sonhos antigos... meu blog e meu atelier.
Meu blog, porque sempre visitei váriooos blogs de decoração e artesanato, que são minhas paixões e via um mais fofo que o outro. Tenho um fotolog (www.fotolog.terra.com.br/ideiaearte) já mais antiguinho com meus trabalhos, que caso queiram podem conferir um pouco mais do meu trabalho lá..... maaaaas, o que eu queria mesmo era um blog... é aqui está, graças à querida Ana Paula Itkes que foi quem o desenvolveu toda a minha nova identidade visual com muito carinho. Agora posso dizer que estou realizando estes sonhos, talvez sonhos bobos para muitos, mas para mim são grandes sonhos. Afinal, sonhos são sonhos... não importa o tamanho, o importante é acreditar para sua realização. E, hoje estou muito feliz em poder compartilhar com vocês este meu novo espaço e espero que gostem dele tanto quanto eu estou gostando. Quanto ao meu atelier, fiquei de lá prá cá, até que finalmente acredito que achei um cantinho na minha casa com meu jeitinho onde posso ficar... e criar à vontade. Aqui na postagem está só um aperitivo... logo postarei todos os detalhes (que aliás, são muuuitos) para vocês curtirem comigo esta conquista. Espero que gostem pois cada detalhe foi feito com muito carinho!!!
Bjkas arteiras,
Termino com uma mensagem que vi esta semana e que veio a calhar......... Linda e verdadeira: Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier, ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.....
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)